Corrupção nas autarquias? CHEGA quer acabar com a bandalheira

As eleições autárquicas de 2025 surgem num momento em que o poder local português está sob forte escrutínio. Num cenário marcado pela desconfiança popular, suspeitas de corrupção e inquéritos judiciais em curso, o partido CHEGA posiciona-se como uma força emergente, apostada em romper com o sistema político tradicional e conquistar câmaras municipais para implementar uma nova forma de governar. A palavra de ordem é clara: integridade, responsabilidade e transparência.

Read more

André Ventura quer políticos no terreno e não “escondidos em Lisboa”

“Todos temos o dever de fazer alguma coisa. Esta ajuda do Chega não vai resolver o problema, mas é o melhor exemplo que podemos dar e apelo a que partidos, associações e líderes políticos, façam, alguma coisa”, disse André Ventura aos jornalistas após descarregar embalagens de águas, sumos e alguns alimentos. O líder do Chega…

Read more

CHEGA vai propor que nenhum apoio a migrantes seja superior à reforma mínima paga aos idosos portugueses

O partido de André Ventura defende que a proposta procura corrigir “uma profunda desigualdade social”, reclamando justiça para os idosos portugueses que, após décadas de trabalho e descontos, são forçados atualmente a viver com pensões insuficientes. O CHEGA exige que se honre a dignidade desses cidadãos, colocando um travão ao que considera ser um tratamento…

Read more